CSR NOTÍCIAS

20/04/2018

CSR Sports acerta parceria entre Nacional e Novo-MS para disputa do Campeonato Brasileiro Série D 2018

ASSECOM / Nacional

O Nacional Atlético Clube-SP fechou parceria com o Novo Futebol Clube-MS, de Campo Grande (MS), para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D 2018. Com o apoio da CSR Sports e Elenko Sports, o time da Barra Funda emprestou seus jogadores, que atuaram no Campeonato Paulista A2 este ano, para formar o elenco que competirá o Brasileirão defendendo as cores do clube sul-mato-grossense.


Empresário César Soler, da CSR Sports, fala durante apresentação
da parceria entre Nacional-SP e Novo-MS
(Crédito da foto: Divulgação Nacional)

O Novo-MS, antigo Operário-MS, estreia na quarta divisão na competipcão nacional no domingo (22/04), às 16 horas, diante do Aparecidense-GO, no Estádio Morenão, em Aparecida de Goiânia (GO).

A equipe será comandada pelo treinador Ricardo Perpétuo Silva, que contará com atletas que se destacaram no Nacional-SP neste Paulistão A2 como Emerson Mi, Ferdinando, Naldinho, Negueba, Caio Mendes, Jeferson, Felipe, Luiz Henrique, Ortigoza, entre outros. Os jogadores retornam no segundo semestre ao Naça para disputar a Copa Paulista 2018, competição que dá vaga aos finalistas ou para a Copa do Brasil 2019 ou Campeonato Brasileiro Série D 2019.


Convidados, diretores, jogadores, integrantes da comissão e jornalistas técnica
participam da apresentação oficial da parceria, que aconteceu em Campo Grande (MS)
(Crédito da foto: Divulgação Nacional)

Ricardo Perpétuo destacou que esta parceria será benéfica à equipe da Barra Funda, pois, por causa da Copa do Mundo, o Nacional-SP vai ficar quase quatro meses sem jogar oficialmente. Ele também elogiou a recepção que teve na capital sul-mato-grossense.

“Fomos bem recebidos em Campo Grande. Estamos animados porque a base que vem do Nacional-SP foi montada há algum tempo. Fomos campeões da Série A3 no ano passado e brigamos por uma vaga na semifinal da A2 até a última rodada na atual temporada”, enalteceu o técnico.


Atletas do Nacional agora emprestados ao Novo para disputa do Brasileirão Série D 2018
(Crédito da foto: Divulgação Nacional)

Sobre a estreia contra a Aparecidense-GO, o comandante recordou que o time goiano eliminou o Botafogo-RJ na Copa do Brasil deste ano. Depois, acabou caindo para o Cuiabá-MT.

“É uma ótima equipe. Além do resultado contra o Botafogo-RJ, chegou à final do Estadual contra o Goiás-GO e, mesmo com o vice-campeonato, fez dois bons jogos. Na semifinal, eles bateram o Vila Nova-GO. Precisamos entrar atentos”, finalizou.


Empresário César Soler concede entrevista à TV Globo local
(Crédito da foto: Divulgação Nacional)

A CSR Sports presta consultoria à quase centenária equipe de São Paulo. O departamento de futebol do clube tem à disposição todo o know how dos empresários César Soler e Raudnei Freire, experientes no mundo do futebol.

Leia também:
21/11/2018 - Wilson Júnior comanda treino tático no campo da AFRESP
07/11/2018 - “Vou estar no patamar de todo mundo e brigando por posição”, diz Ferdinando
20/04/2018 - CSR Sports acerta parceria entre Nacional e Novo-MS
24/03/2018 - Nacional bate Rio Claro e termina Paulistão A2 2018 na 5ª colocação
20/03/2018 - Nacional perde para Água Santa e classificação para semifinais fica difícil

 

CSR SPORTS © Todos os direitos reservados