CSR NOTÍCIAS

10/09/2018

Yuri tem primeira chance como titular no Santos FC do técnico Cuca

Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

O volante Yuri teve sua primeira oportunidade com o técnico Cuca na vitória do Santos Futebol Clube-SP sobre o Paraná Clube-PR por 2 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, disputada na noite de domingo (9), no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba (PR). Gabriel Barbosa foi o autor dos dois gols da partida. Foi a estreia do atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports na temporada.


Yuri substituiu o volante Alison, que foi poupado pela comissão técnica santista
(Crédito da foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

O técnico Cuca, que chegou recentemente ao Santos FC-SP após a demissão de Jair Ventura, está fazendo um rodízio com todos os jogadores do elenco e, assim, conseguir armar a melhor equipe para não só afastar de vez o Santos FC-SP da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2018 como também almejar classificação para a Conmebol Sul-Americana Bridgestone 2019 ou até a Conmebol Libertadores Bridgestone 2019.

Yuri atuou como titular na partida contra o Paraná Clube-SP formando o meio de campo ao lado de Diego Pituca e do costarriquenho Brian Ruiz. O camisa 25 substituiu o volante Alison, que estava se recuperando de um corte na cabeça e foi. O atleta da CSR Sports aproveitou sua chance e, enquanto esteve em campo (até os 29 minutos do 2º tempo, quando foi substituído pelo ídolo Renato), ele ajudou a equipe santista a permanecer ser sofrer gols, marca que já dura sete jogos e está próxima de quebrar um recorde histórico do clube.


O camisa 25 jogou até os 29 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Renato
(Crédito da foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

Em sua terceira temporada com a camisa do Alvinegro Praiano, Yuri chegou a 53 jogos disputados e um gol marcado. Pelo Santos FC-SP ele disputou partidas válidas pelo Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Conmebol Libertadores Bridgestone e Campeonato Brasileiro.

Yuri Oliveira Lima nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de agosto de 1994. Ele mede 1,77m de altura e pesa 70 quilos. Volante bom na marcação e nos passes, com facilidade de marcação, defende o Osasco Audax-SP desde 2013, mas apenas em 2015 teve oportunidade de atuar em uma competição de grande porte como o Campeonato Paulista. Defendendo a equipe da Grande São Paulo, o marcador sagrou-se vice-campeão estadual em 2016.

Leia também:
09/05/2019 - Yuri é apresentado pelo Fluminense como novo reforço para Brasileirão 2019
08/05/2019 - Yuri chega ao Fluminense por empréstimo até fim do Brasileirão 2019
10/09/2018 - Yuri tem primeira chance como titular no Santos FC do técnico Cuca
15/01/2018 - Santos FC renova com Yuri por mais três anos e com Yan por mais uma temporada
06/09/2017 - Santos FC destaca gêmeos Yuri e Yan em site oficial no Dia do Irmão

 

CSR SPORTS © Todos os direitos reservados