CSR NOTÍCIAS

11/12/2018

Equipe realiza treino técnico no campo de futebol da Afresp na terça-feira (11)

Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

O elenco o Nacional Atlético Clube-SP treinou na manhã de terça-feira (11) no campo de futebol da Afresp (Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), no Jardim Paulista, em São Paulo (SP). Jogadores e comissão técnica tomaram café da manhã na sede do clube, na Barra Funda e, em seguida, seguiram de ônibus para o local da atividade, que teve início às 9 horas.


Volante Everton Tchê iniciando semana de trabalho com o Nacional
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

O técnico Wilson Junior comandou treino técnico aos atletas, cumprindo a programação do período de preparação para o Campeonato Paulista A2 2019. O Nacional-SP estreia na competição no dia 20 de janeiro contra a Portuguesa Santista - Briosa-SP, em confronto que será disputado no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). No ano de seu centenário, o Naça tem como principal meta voltar à elite do futebol paulista, algo que não acontece desde 1959.

A Pré-Temporada 2019, iniciada em 5 de novembro, está na sexta semana. A comissão técnica aproveitou o período para treinos físicos - tanto no campo do Estádio Nicolau Alayon como também nas quadras de futevôlei (para treino de caixa de areia) e sala de musculação -, treinos técnico e táticos. Na quarta e quinta semanas foram realizados nos jogadores exames clínicos e avaliações físicas tanto no aparelho isocinético quanto no gramado, como o rast test.


Everton Dias forma a zaga titular do Naça há duas temporadas
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

A equipe volta a treinar na quarta-feira (12) em dois períodos. Pela manhã, às 9 horas, após o café da manhã, os jogadores serão submetidos a atividades físicas na sala de musculação do vestiário principal do Estádio Nicolau Alayon. À tarde, a partir das 15 horas, treino técnico no campo de futebol da Afresp. A saída do ônibus da sede do Naça está marcada para 14 horas.


Volante Everton Tchê tem a carreira gerenciada pela CSR Sports
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

Leia também:
23/02/2019 - Nacional busca empate nos acréscimos contra Atibaia em casa
23/02/2019 - Nacional busca a vitória para se aproximar do G8
16/02/2019 - No dia em que completa 100 anos, Nacional empata com Votuporanguense
15/02/2019 - No dia do centenário, Nacional busca primeira vitória fora de casa
13/02/2019 - Nacional cede empate ao Sertãozinho após conseguir virada heroica

 

CSR SPORTS © Todos os direitos reservados