CSR NOTÍCIAS

08/05/2019

Yuri chega ao Fluminense com contrato de empréstimo válido até término do Brasileirão 2019

Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

O Fluminense-RJ anunciou a contratação do volante Yuri até o fim do Campeonato Brasileiro 2019 na tarde de quarta-feira (8) por intermédio de suas redes sociais. O atleta, de 24 anos, tem contrato válido com o Santos FC-SP até dezembro de 2021 e chega ao clube carioca por empréstimo. Sua contratação aconteceu a pedidos do técnico Fernando Diniz, com quem brilhou no Campeonato Paulista 2016 pelo Audax Osasco-SP, vice-campeão da competição.


Fluminense confirmou a contratação do volante Yuri tanto no Instagram quanto no site oficial
(Crédito da foto: Reprodução Instagram @fluminensefc)

Com carreira gerenciada pela CSR Sports, Yuri tem a oportunidade de vestir a segunda grande camisa de um clube brasileiro após seu destaque pelo Audax. No Santos FC-SP ele disputou grandes competições, entre elas o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Conmebol Bridgestone Sul-Americana e a Conmebol Bridgestone Libertadores. Já pelo Tricolor Carioca ele entrará em campo pelo Brasileirão.

Na nota oficial de anúncio da contratação, o Fluminense-RJ reforçou que queria a contratação do volante Yuri já no começo da Temporada 2019. O técnico santista Jorge Sampaoli dificultou a transferência, exigindo a permanência do atleta em Santos (SP). Nesta temporada ele entrou em campo em 11 oportunidades: sete no Paulistão, duas na Copa do Brasil e duas na Sul-Americana.

O atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports será formalmente apresentado como novo reforço do Tricolor Carioca na manhã de quinta-feira (9), na sala de imprensa do Centro de Treinamento Pedro Antônio Ribeiro da Silva, que fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Assim que chegou ao Rio e assinou contrato, ainda na quarta-feira, Yuri realizou seu primeiro treino com o restante do elenco.


Em dia nos treinamento, o atleta da CSR Sports participou de treino
com bola em sua chegada ao Rio
(Crédito da foto: Divulgação/Fluminense)

Yuri Oliveira Lima nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de agosto de 1994. Ele mede 1,77m de altura e pesa 70 quilos. Volante bom na marcação e nos passes, com facilidade de chegar ao gol com finalizações e lançamentos, defendeu o Osasco Audax-SP a partir de 2013, mas apenas em 2015 teve oportunidade de atuar em uma competição de grande porte como o Campeonato Paulista. Defendendo a equipe da Grande São Paulo, o marcador sagrou-se vice-campeão estadual em 2016. Depois disso atuou no Santos FC-SP de 2016 a 2019.

Leia também:
09/05/2019 - Yuri é apresentado pelo Fluminense como novo reforço para Brasileirão 2019
08/05/2019 - Yuri chega ao Fluminense por empréstimo até fim do Brasileirão 2019
10/09/2018 - Yuri tem primeira chance como titular no Santos FC do técnico Cuca
15/01/2018 - Santos FC renova com Yuri por mais três anos e com Yan por mais uma temporada
06/09/2017 - Santos FC destaca gêmeos Yuri e Yan em site oficial no Dia do Irmão

 

CSR SPORTS © Todos os direitos reservados