CSR NOTÍCIAS

13/12/2018

“Sempre trabalho para fazer gols e estou trabalhando muito”, diz Bruno Nunes

Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

O departamento de futebol do Nacional Atlético Clube-SP está se reforçando para disputar o Campeonato Paulista A2 2019 com contratações tanto de novos integrantes da comissão técnica como atletas, além de renovar vínculos que se encerram em dezembro deste ano. Mas o trabalho não começou agora e um dos principais pontos positivos do Naça projetando a próxima temporada é o forte elenco que já está no clube. O atacante Bruno Nunes, vice-artilheiro da equipe no Paulistão A2 2018 com sete gols, é um destes jogadores confirmados para o ano do centenário.


Bruno Nunes concedeu sua primeira entrevista com a camisa do Nacional-SP
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

O camisa 9 chegou ao Ferrinho em 2018 para reforçar o time na Série A2. Ao lado de Bruno Xavier, foi o destaque do setor ofensivo na competição com sete tentos anotados em 12 jogos disputados. Ele chegou a se transferir por empréstimo ao Esporte Clube São Bento - OFICIAL-SP para disputar o Campeonato Brasileiro Série B, mas retornou em seguida e ainda ajudou o Nacional-SP na reta final da Copa Paulista, dando tempo para mais um gol com a camisa azul, branca e vermelha antes do encerramento da competição.

Participando da Pré-Temporada 2019 desde o dia 5 de novembro, data da reapresentação pós-férias, Bruno Nunes é um dos atletas mais entusiasmados durantes os treinos, sempre dedicado e focado no trabalho. Para ele, o tempo de preparação é importante para que o time, além de conquistar uma base física para aguentar o desgaste da competição, tem a oportunidade de conhecer bem os desejos do treinador, Wilson Júnior, e conseguir exibir em campo tudo que foi exercitado nos trabalhos técnicos e táticos.


O atacante tem carreira gerenciada pela CSR Sports
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

“A pré-temporada está sendo bem proveitosa. A gente consegue fazer o que o professor está pedindo taticamente e, fisicamente, que é o mais importante neste momento, muito pela questão de força, estamos nos preparando bem para, quando chegar o campeonato, suportarmos não só os primeiros jogos mas seguirmos no mesmo nível de força e resistência ao longo de toda a competição”, elogiou Bruno Nunes após o treino de quarta-feira (12), na sexta semana do período de preparação visando a estreia no Paulistão, que acontece no dia 20 de janeiro, contra a Portuguesa Santista - Briosa-SP, em Santos (SP).

Bruno Nunes falou também sobre o elenco do Nacional-SP que, em sua observação, tem uma base boa, que já vem do Campeonato Paulista A2 deste ano, somada a excelentes reforços. “A gente teve um grupo bom em 2018, na série A2. Por um ponto a gente não conseguiu classificar para a semifinal. Acredito que, com essas peças que estão chegando, estamos qualificando mais ainda o nosso elenco, o que nos fará entrar muito fortes na briga por algo maior nessa A2”, avaliou o atacante.


Em 2018, Nunes se destacou no ataque nacionalino com oito gols
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

Ciente que sua posição dentro de campo é analisada pelos gols marcados, além da esperança criada na torcida pelo bom retrospecto como vice-artilheiro do time no Estadual de 2018, Bruno Nunes está confiante para, em 2019, traduzir seu esforço nos treinos em bolas no fundo das redes. “Todo campeonato a gente se prepara para marcar o máximo de gols possível. Neste ano pude fazer sete gols e ajudar a equipe em momentos difíceis durante as partidas. Sempre trabalho para fazer gols e, do jeito que estou trabalhando, acredito que vou fazer mais gols para ajudar o time a conquistar o acesso, algo tão esperado e desejado por todos nós”, disse.

Para finalizar, o camisa 9 falou sobre a grande responsabilidade da diretoria, do departamento de futebol, da comissão técnica e de todos os jogadores de entrar em campo atrás de um sonho justamente no ano do centenário de um dos clubes mais tradicionais de São Paulo. Em 16 de fevereiro de 2019 o Nacional Atlético Clube-SP completa 100 anos e, como maior presente de aniversário, quer retornar à elite do futebol paulista após seis décadas. Melhor ainda se for com o título, inédito da sala de troféus.


“Sempre trabalho para fazer gols e estou trabalhando muito”, diz Bruno Nunes“
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

Acho que é uma responsabilidade a mais. A gente já fez um campeonato bom neste ano, ficando em quinto. Creio que, em 2019, no centenário, com essas peças que estão chegando e qualificando somadas aos que já estão aqui, nosso nível técnico será maior, colocando a gente definitivamente na briga, mas também aumentando ainda mais a nossa responsabilidade”, finalizou Bruno Nunes.

Leia também:
08/01/2019 - Allan Aal comanda 9ª semana de pré-temporada do Nacional, que volta a treinar na Afresp
03/01/2019 - Allan Aal é novo técnico do Nacional para Campeonato Paulista A2 2019
02/01/2019 - Nacional se reapresenta após recesso de fim de ano
18/12/2018 - Sétima semana de preparação do Nacional com exame do coração e treinos táticos
13/12/2018 - “Sempre trabalho para fazer gols e estou trabalhando muito”, diz Bruno Nunes

 

CSR SPORTS © Todos os direitos reservados