CSR NOTÍCIAS

18/12/2018

Sétima semana de preparação do Nacional com exame do coração e treinos táticos

Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

O elenco do Nacional Atlético Clube-SP entrou na sétima semana de preparação para o início do Campeonato Paulista A2 2019 na manhã de segunda-feira (17). Desde o dia 5 de novembro a comissão técnica liderada por Wilson Junior, pelo auxiliar técnico Renato Peixe e pelo preparador físico Deivid Marques comandou sessões de trabalhos físicos, técnicos, táticos e jogos-treinos, além de avaliações físicas e clínicas. A equipe estreia no Estadual no dia 20 de janeiro, contra a Portuguesa Santista - Briosa-SP, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).


Atacante Bruno Nunes durante avaliação do coração
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

A reapresentação dos jogadores aconteceu na segunda, às 7 horas, para café da manhã na sede do Naça até 7h45, com saída do ônibus com destino ao campo de futebol da Afresp (Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), no Jardim Paulista, em São Paulo (SP) às 8 horas. Em seguida, às 9 horas, treino técnico. Às 14 horas, no mesmo local, treino técnico tático.

Na terça-feira (18), café da manhã e saída do ônibus em seguida para treino na Afresp, local próximo a Guarulhos (SP), às 9 horas. Às 13 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo (SP), os atletas foram submetidos a exames do coração, dentro da programação do departamento de futebol do clube em oferecer aos jogadores que entrarão em campo no ano que vem as melhores condições, seguindo os grandes clubes de São Paulo.

Na quarta-feira (19), novamente atividades em dois períodos. Após o café da manhã, musculação na sala instalada no vestiário principal do Alayon a partir das 9 horas. À tarde, após saída do ônibus às 14 horas, treino técnico tático na Afresp às 15 horas.


Zagueiro Everton Dias (esquerda) durante treino tático com elenco do Nacional
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

Treino em apenas um período, de manhã, na quinta-feira (20). Após o café da manhã e saída do ônibus, treino técnico tático no campo de futebol da Afresp, próximo a Guarulhos (SP), às 9 horas.

Na sexta-feira (21) mais dois períodos de treino. Às 9 horas, treino técnico tático no campo da Afresp após apresentação para café da manhã no Nacional-SP. A partir das 16 horas treino tático em Jarinu (SP).

No sábado (22) atividade apenas de manhã, com treino tático a partir das 9 horas, no campo de futebol da Afresp. Folga aos atletas no domingo (23). A programação dos últimos dias do ano ainda não foi liberada para divulgação.

Leia também:
23/02/2019 - Nacional busca empate nos acréscimos contra Atibaia em casa
23/02/2019 - Nacional busca a vitória para se aproximar do G8
16/02/2019 - No dia em que completa 100 anos, Nacional empata com Votuporanguense
15/02/2019 - No dia do centenário, Nacional busca primeira vitória fora de casa
13/02/2019 - Nacional cede empate ao Sertãozinho após conseguir virada heroica

 

CSR SPORTS © Todos os direitos reservados