CSR NOTÍCIAS

29/03/2019

Nacional encerra sua participação na Série A2 com Juvenal em casa

ASSECOM / Nacional

Sem chances de avançar à próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o Nacional recebe o Juventus na tarde deste sábado, às 15h, no Nicolau Alayon, pela última rodada da primeira fase da competição. Se vencer o famoso "Juvenal", o time da Barra Funda afasta qualquer possibilidade de descenso.

O Naça está com 15 pontos e com mais três, não seria alcançado por Linense e Penapolense, clubes que ocupam as últimas posições do campeonato.


Jorginho comanda treino visando último jogo do Nacional no Paulistão A2 2019
(crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)

O técnico Jorginho, mesmo sem revelar a equipe titular que entrará em campo, afirmou que pretende escalar um time mais equilibrado na defesa e no ataque.

"A ideia é mudar. Precisamos ganhar, mas não podemos ser surpreendidos. Então, estou na dúvida de como vou armar a equipe. Espero um time mais experiente e seguro. Eles treinaram muito bem nos últimos dias. Esperamos fazer um ótimo jogo. Com todo respeito ao Juventus, vamos em busca destes três pontos porque só dependemos de nós para continuarmos na Série A2. E quando dependemos só de nós, a situação é um pouco melhor", analisou o treinador.

Um dos atletas mais experientes do grupo, o goleiro Maurício disse que a partida será complicada por toda a rivalidade que envolve um Juvenal. "Eles vão querer a vitória para se classificar com uma posição boa, mas todos nós sabemos das nossas responsabilidades. O Jorginho conversou com a gente. Queremos terminar a competição de forma honrosa. Dependemos apenas de nós. Estamos focados para não depender de ninguém. Vamos buscar o triunfo com todas as forças", falou o jogador.

Atletas relacionados
Goleiros:
Maurício e Isac
Laterais: Léo Cunha, Felipe Pernambuco, Caio Mendes e Xuxa
Zagueiros: Jeferson, Everton Dias, Gabriel Santos e De Paula
Meio-campistas: Sabino, Everton Tchê, Negueba, Emerson Mi e Ortigoza
Atacantes: Josué, Matheus Lú, Michael Tuíque

Leia também:
29/03/2019 - Nacional encerra sua participação na Série A2 com Juvenal em casa
23/03/2019 - Nacional perde para Penapolense e não tem mais chances de classificação
22/03/2019 - Em clima de decisão, Nacional enfrenta Penapolense
20/03/2019 - Everton Tchê marca na vitória do Nacional por 3 a 0 sobre Inter de Limeira
19/03/2019 - Nacional segue na luta para se aproximar do G8

 

CSR SPORTS © Todos os direitos reservados