CSR NOTÍCIAS

30/10/2020

CSR Sports e voltante Yuri renovam contrato de gestão de carreira. Casa Soccer entra como parceira

Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

A CSR Sports, representada pelo empresário César Soler, e o volante Yuri, atualmente no Fluminense-RJ, acertaram novo contrato de gerenciamento de carreira, renovação válida pelos próximos três anos. A novidade é a entrada da Casa Soccer, de Luís Augusto de Carvalho, o Luisinho Piracicaba, como parceira na gestão. O acerto aconteceu na noite de quinta-feira (29), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com César Soler, da CSR Sports, a parceria com a Casa Soccer na gestão de carreira de Yuri visa aumentar a visibilidade do atleta do Tricolor Carioca. “Yuri vem a cada jogo se destacando no Fluminense-RJ. A união da nossa empresa, consolidada após 11 anos atuando fortemente no mercado do futebol, com a Casa Soccer, que cuida de atletas como Léo Natel, do Corinthians-SP, e Gustavo Henrique, do Flamengo-RJ, vai direcionar ainda mais a carreira dessa grande promessa do futebol brasileiro”, explicou.


Yuri entre os representes Casa Soccer André Costa e Luisinho Piracicaba,
com César Soler, da CSR Sports, do lado direito
(Crédito da foto: Divulgação CSR Sports)

Yuri e CSR Sports passaram a trabalhar juntos em 2016, durante a disputa do Campeonato Paulista daquele ano. O volante terminou a competição em destaque, principalmente nas partidas de mata-mata da reta final com gols e assistências. A final contra o Santos FC-SP despertou o interesse do gigante do futebol brasileiro, que contratou o atleta em definitivo graças aos esforços dos agentes da CSR. Em 2019 ele foi contratado pelo Fluminense-RJ para a disputa do Campeonato Brasileiro e, no começo de 2020, renovou seu vínculo com os cariocas por mais três temporadas.

A CSR Sports está há 11 anos atuando diretamente na transferência de atletas de futebol em clubes nacionais e internacionais. A partir de maio de 2010, com a necessidade de profissionalização e demais exigências do mercado, a empresa se adaptou às necessidades de seus clientes e passou a investir em carreiras, trabalhando diretamente com seus jogadores não só na formatação de novos contratos como também na gestão do atleta profissional de futebol.

Com sede na cidade de São Paulo, a capital financeira do Brasil, a CSR Sports tem à frente o empresário César Soler, com formação em administração de empresas, e o ex-jogador de futebol com passagem por clubes do Brasil, Portugal, Espanha e Japão, o agente Fifa Raudnei Freire. Experientes no “mercado da bola”, eles possuem passe livre nos principais times de futebol do Brasil, além de Portugal, Japão, Coreia do Sul e China.

E justamente no futebol chinês, em 2016, A CSR Sports protagonizou a principal transferência envolvendo Brasil e China até os dias atuais. O técnico multicampeão Vanderlei Luxemburgo, dono de cinco títulos do Campeonato Brasileiro, trocou o Cruzeiro-MG pelo Tianjin Quanjian em negociação que envolveu valores que superaram qualquer contrato realizado entre os países até àquela data. Além do treinador, o meia Jadson, campeão brasileiro pelo Corinthians-SP, o atacante Luís Fabiano, então no São Paulo-SP, e o atacante Geuvânio, fruto das categorias de base do Santos FC-SP, também contaram com a CSR Sports no desenrolar de suas trasnferências ao Tianjin.

Direta e indiretamente, a CSR Sports já atuou em mais de 80 transferências para o futebol asiático. Atualmente a empresa é responsável pela gestão de carreira de 60 atletas, entre profissionais e nas categorias de base.


Volante Yuri em campo pelo Fluminense em partida contra o Atlético-MG
(Crédito da foto: Divulgação Fluminense)

A Casa Soccer, de Luisinho Piracicaba, possui um plantel respeitável com atletas distribuídos nos principais clubes no Brasil e exterior. Além de Léo Natel e Guatvo Henrique, atua em parceria nas gestões de carreiras de Diego Pituca e Lucas Lourenço, do Santos FC-SP, Igor Santos, do Internacional-RS, Renato Kayser, do Atlético-PR, Rodrigão, do Ceará-CE, Rony, do Palmeiras-SP, entre outros. Yuri passa a integrar essa lista, em conjunto com a CSR Sports, também com contrato válido por três anos.

Yuri Oliveira Lima nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de agosto de 1994. Ele mede 1,83m de altura e pesa 70 quilos. Volante bom na marcação e nos passes, com facilidade de chegar ao gol com finalizações e lançamentos, defendeu o Osasco Audax-SP a partir de 2013, mas apenas em 2015 teve oportunidade de atuar em uma competição de grande porte como o Campeonato Paulista. Defendendo a equipe da Grande São Paulo, o marcador sagrou-se vice-campeão estadual em 2016. Depois disso atuou no Santos FC-SP de 2016 a 2019. Com o Fluminense-RJ ele conquistou o primeiro título da carreira, a Taça Rio 2020.

Leia também:
30/10/2020 - CSR Sports e voltante Yuri renovam contrato de gestão de carreira. Casa Soccer entra como parceira
07/08/2020 - CSR Sports com 4 representantes no Brasileirão
09/05/2019 - Yuri é apresentado pelo Fluminense como novo reforço para Brasileirão 2019
08/05/2019 - Yuri chega ao Fluminense por empréstimo até fim do Brasileirão 2019
10/09/2018 - Yuri tem primeira chance como titular no Santos FC do técnico Cuca

 

CSR SPORTS © Todos os direitos reservados